Handebol Sarandi apresenta atletas que irão disputar Liga Nacional

Na noite da última segunda-feira (05), o Handebol Sarandi (UNICESUMAR/PMS/ÁGUAS DE SARANDI/SEJUV/ASH) realizou a apresentação de atletas que irão disputar a Liga Nacional de Handebol Feminino Conferência Sul, que acontecerá dos dias 06 a 11 de setembro na cidade de Criciúma.

Na ocasião estiveram presentes o Prefeito de Sarandi Walter Volpato, Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Maria Lúcia Volpato, Vice Prefeito Wlademir Garbúggio, Secretário da SEJUV Claudio de Souza, Secretária de Administração Cinthya Gimenes, Secretário do Paraná Esportes Agnaldo Baldo, Presidente da ACIS Maurício Rogério, Supervisora Líder Híbrido da Unicesumar Caroline Rahmeier, Coordenador do Handebol Sarandi Edmilson dos Santos, Treinador do Handebol Sarandi Valmir Fassina, Chefe de Esportes de Sarandi Benedito Alves, Auxiliar Técnico do Handebol Sarandi Paulo Wesley e toda as atletas da equipe do Handebol Sarandi.

Em nome da Prefeitura Municipal de Sarandi, desejamos uma ótima competição para todas as atletas e comissão técnica da Equipe de Handebol, estaremos esperando vocês para celebrar mais uma conquista de título!

Prefeitura do Município de Sarandi-Pr.
Rua: José Emiliano de Gusmão, 565 - Centro
CEP. 87111-230 Fone/Fax: (44) 3264 - 8600