2022

Início da semana de cursos profissionalizantes gratuitos através do Expresso Instituto Sicoob

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com o Expresso Instituto Sicoob iniciaram na tarde desta segunda-feira (22), os cursos profissionalizantes gratuitos que irão ocorrer até a próxima sexta-feira (26). O ônibus está localizado na Praça dos Três Poderes, com os cursos: Assistente Administrativo, Introdução à Informática e Secretariado Executivo.

O curso está sendo direcionado para pessoas de 14 anos ou mais e todos os alunos que completarem os cursos, receberão um certificado pelo MEC, além de toda capacitação que vão receber durante as aulas que acontecem no período da tarde e noite.

Estiveram presentes acompanhando a abertura da semana de cursos, o Prefeito de Sarandi Walter Volpato, Vice Prefeito Wlademir Garbúggio, Secretário de Desenvolvimento Econômico Antoni Estigarribia, Secretária de Administração Cinthya Gimenes, os Vereadores: Gilberto Pinas, Keila Zegobia e Fábio Balako, Diretora de Indústria e Comércio Alvina Braga, Diretora de Geração Trabalho Renda e Turismo Sara Godoi, Gerente de Negócio Sicoob Flávio Suzuki e o Gerente de Institucional na Unidade Administrativa Hermenegildo Rubim.

Prefeitura do Município de Sarandi-Pr.
Rua: José Emiliano de Gusmão, 565 - Centro
CEP. 87111-230 Fone/Fax: (44) 3264 - 8600