Lançamento do Programa Compras Sarandi

A Prefeitura de Sarandi através da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, lançou na noite desta quinta-feira (04), o Programa Compras Sarandi.

A cartilha é uma ferramenta que o órgão público apresenta para as empresas com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), Associação Comercial e Empresarial de Sarandi (ACIS), e (AMPEC), Associação dos Microempreendedores Individuais e dos Pequenos Negócios da Região Metropolitana de Maringá, para que possam participar de licitações com a meta de qualificação de forma técnica e gerenciar para que elas possam acessar com segurança e sucesso o grandioso mercado de Compras Públicas.

Neste guia, o empreendedor encontrará informações objetivas e

confiáveis que irão lhe orientar sobre as oportunidades de negócios nas compras governamentais para que o Município de Sarandi possa se tornar seu Cliente Especial.

Prefeitura do Município de Sarandi-Pr.
Rua: José Emiliano de Gusmão, 565 - Centro
CEP. 87111-230 Fone/Fax: (44) 3264 - 8600