2021

Prefeito de Sarandi realiza reunião com o Secretário de Assuntos Metropolitanos e Institucionais de Maringá

O prefeito de Sarandi Walter Volpato recebeu na tarde desta quarta-feira (03), o secretário de Assuntos Metropolitanos e Institucionais de Maringá Fausto Eduardo Herradon e os assessores Amarildo Torres e Daniel Mattos.

Junto com o Vice Prefeito Wlademir Garbúggio e o Chefe de Gabinete João Cláudio Massago, discutimos sobre a região metropolitana de Maringá.

Nos próximos dias o Prefeito Ulisses Maia estará na cidade em reunião com o prefeito de Sarandi para integrar ainda mais os dois municípios através do secretário Fausto.

Com essa integração, as duas cidades como as outras da Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense (AMUSEP) podem se unir, trocar experiências que deram certo e também reivindicarem mais verbas junto ao governo estadual e federal.

Prefeitura do Município de Sarandi-Pr.
Rua: José Emiliano de Gusmão, 565 - Centro
CEP. 87111-230 Fone/Fax: (44) 3264 - 8600