2022

Prefeitura de Sarandi realiza Audiência Pública para apresentação de projeto de Iluminação LED em Sarandi

Na noite desta sexta-feira (18), na Câmara Municipal de Vereadores de Sarandi, a Prefeitura do Município de Sarandi realizou a Audiência Pública junto a Fundação da Universidade Federal do Paraná (FUNPAR), para a estruturação de projeto de parceria público privada de eficiência energética, para a aplicação de iluminação em LED em nosso Município.

A apresentação foi feita pelo José Carlos da FUNPAR, que apresentou o estudo que foi feito através da fundação, para  utilização de iluminação em LED para Sarandi, desta forma, sendo possível a abertura do processo licitatório e assim a realização deste feito em nossa cidade.

Estiveram presentes na audiência, o Secretário de Urbanismo, Walter Volpato Júnior, Secretária de Assistência Social, Lucia Volpato, Secretário de Meio Ambiente, Flávio Souza, Secretário da SEJUV, Claudio de Souza, Secretaria de Administração, Cinthya Gimenes, Secretário de Desenvolvimento Econômico, Antoni Estigarribia, Controladora Geral do Município, Elizangêla Freitas, Vereadores: Eunildo Zanchim e Belmiro Barbeiro, servidores públicos e comunidade.

Prefeitura do Município de Sarandi-Pr.
Rua: José Emiliano de Gusmão, 565 - Centro
CEP. 87111-230 Fone/Fax: (44) 3264 - 8600