Prefeitura de Sarandi recebe mais quase 2 milhões em verbas para a saúde

O recurso foi solicitado no final do ano passado junto ao Governo do Estado

O Deputado Estadual Delegado Jacovós, esteve na tarde desta quinta-feira (23) na Prefeitura de Sarandi, para entrega de verbas junto ao Gabinete do Prefeito.

O deputado atendeu o pedido do prefeito do município para a liberação de recursos do Plano Paraná Mais Cidades, através da Secretaria de Estado da Saúde (SESA), junto ao Governador Ratinho Jr.

O montante no valor de R$1.683.500,00 (um milhão seiscentos e cinquenta e oito mil e quinhentos reais) tem como finalidade, a aquisição duas Vans, três kits saúde, dois automóveis básicos, três cardiotocógrafo (Realiza a monitoração simultânea das condições fetais por medidas e registros de Batimento Cardíaco Fetal (FCF), Movimento Fetal (FM) e Contração Uterina Materna).

O dinheiro também vai ser usado pela Secretaria de Saúde do Município, para a reforma e ampliação da UBS Bela Vista, no Jardim Esperança.

Além disso, o valor liberado pelo estado, vai ser investido em viaturas para a Policia Militar, Corpo de Bombeiros, um caminhão pipa e para castrações de animais.

Prefeitura do Município de Sarandi-Pr.
Rua: José Emiliano de Gusmão, 565 - Centro
CEP. 87111-230 Fone/Fax: (44) 3264 - 8600