Setembro
2021

Prefeitura Municipal de Sarandi através da SEMUTRANS realiza campanha de conscientização da Semana Nacional do Trânsito

Na manhã desta sexta-feira (24) a Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança (SEMUTRANS) realizou a campanha de conscientização da Semana Nacional do Trânsito, com o tema "No trânsito, sua responsabilidade salva vidas", sendo realizada na Avenida Maringá na frente da praça dos Três Poderes no centro de Sarandi.

A campanha tem cunho educativo para um trânsito mais seguro em Sarandi, abordando assuntos como a importância do cinto de segurança e capacete, respeito das leis de trânsito, o perigo da utilização do celular na direção, utilização da faixa de pedestres, além da entrega de panfletos de orientação para um trânsito mais seguro.

Na ação estiveram presentes a Guarda Municipal de Sarandi, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros 5°GB, Servidores da SEMUTRANS e o Secretario de Trânsito, Transporte e Segurança - David Cruz, Detran Paraná, Diretor Operacional de trânsito - Bruno Cassiano (Biribinha) e Tenente Martins (PM).

O Secretário da SEMUTRANS, David Cruz, comenta sobre a importância desta ação: "Este serviço de conscientização é essencial para melhorarmos a segurança do trânsito em nossa cidade, os materias de orientação ajudam a proteger a nossa vida e as dos outros".

Ver mais Noticias, Fotos

Prefeitura do Município de Sarandi-Pr.
Rua: José Emiliano de Gusmão, 565 - Centro
CEP. 87111-230 Fone/Fax: (44) 3264 - 8600