2023

Representantes do Conselho do Turismo de Sarandi participam de empossamento do novo Secretário de Aceleração Econômico e Turismo de Maringá

Na manhã da última terça-feira (24), no Auditório Hélio Moreira em Maringá, a Chefe de Turismo de Sarandi, Angelita de Brito e a representante do Conselho de Turismo, Silvia Santos, participaram da cerimônia de empossamento do novo Secretário Municipal de Aceleração Econômica e Turismo de Maringá, Edson Scabora.

No local, tiveram oportunidade de conversar com o novo secretário, firmando novamente a parceria entre os municípios e também a busca por ações em conjunto na área do turismo, para fomentar o trabalho e a renda do nosso município.

“Para 2023, temos diversas ações importantes para o turismo de Sarandi, por isso também queremos estreitar laços com Maringá, onde possamos trabalhar em conjunto para construir o turismo regional”, disse a Chefe de Turismo de Sarandi, Angelita de Brito.

Prefeitura do Município de Sarandi-Pr.
Rua: José Emiliano de Gusmão, 565 - Centro
CEP. 87111-230 Fone/Fax: (44) 3264 - 8600