Sarandi recebe caminhão-pipa

Na manhã desta sexta-feira, 21 de maio, o prefeito de Sarandi, Walter Volpato recebeu um caminhão-pipa, através de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual, Dr. Jacovós. A entrega aconteceu na Praça dos Pioneiros, local aberto e com todas as medidas preventivas ao coronavírus.

O caminhão-pipa ficará à disposição da Secretaria Municipal de Saneamento e Meio Ambiente, que será utilizado para a conservação e limpeza do município, além de apoio ao Corpo de Bombeiros em situações de incêndio.

Neste momento de pandemia é necessário fazer a higienização dos espaços públicos, hospitais e demais locais onde há aglomerações de pessoas”, lembrou o secretário, Márcio Manoel.

O prefeito Walter Volpato, agradeceu a iniciativa. “É em momentos como este que sabemos quem estão do nosso lado e o Deputado Dr. Jacovós sempre tem atendido as solicitações da nossa administração, visando o bem-estar da população sarandiense”, ressaltou.

Prefeitura do Município de Sarandi-Pr.
Rua: José Emiliano de Gusmão, 565 - Centro
CEP. 87111-230 Fone/Fax: (44) 3264 - 8600