2022

Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realiza “Café do Conhecimento” para empresários e vendedores da cidade

Na última terça-feira (12), a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Associação Comercial de Sarandi (ACIS) e o Senac, promoveram o “Café do Conhecimento” para empresários e vendedores de Sarandi, um momento muito construtivo com o Palestrante Adriano Cipriano, com o tema “Atender bem para vender bem”.

O evento contou com mais de 100 participantes e uma excelente aceitação da comunidade comerciante de nossa cidade, uma vez que a palestra tem como objetivo melhorar o atendimento do comércio e consequentemente aquecer as vendas, desenvolvendo assim, a economia de Sarandi.

Durante o evento, tivemos a presença do Vice Prefeito de Sarandi Wlademir Garbúggio, Secretário de Desenvolvimento Econômico Antoni Estigarribia, Diretora de Geração, Trabalho, Renda e Turismo Sara Godoi, Diretora de Indústria e Comércio Alvina Braga, Presidente da ACIS Maurício Rogério Silva, Vereadora Keila Zegobia, além dos servidores da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e ACIS.

Ver mais Noticias, Fotos

Prefeitura do Município de Sarandi-Pr.
Rua: José Emiliano de Gusmão, 565 - Centro
CEP. 87111-230 Fone/Fax: (44) 3264 - 8600