2021

Secretaria de Educação adquiri garrafinhas de água para as crianças matriculadas no Sistema Municipal de Ensino

A Secretaria de Educação de Sarandi (SMED), adquiriu garrafinhas de água (squeeze) para todas as crianças matriculadas no Sistema Municipal de  Ensino.

A aquisição visa o atendimento das recomendações sanitárias para a prevenção e cuidados básicos para reduzir o risco de contrair ou transmitir infecções respiratórias agudas, incluindo o Coronavírus – COVID-19 e evitando assim o compartilhamento de objetos (copos, por exemplo).

Quando for possível o retorno às aulas presenciais, cada criança receberá sua garrafinhas e as orientações de como usá-las corretamente.

A SMED informa novamente que o retorno será organizado de forma gradual e escalonada. Destacando que a data para o retorno às aulas presenciais só será definida a partir do cenário epidemiológico favorável, e a possibilidade do cumprimento de todas as medidas de segurança necessárias.

Prefeitura do Município de Sarandi-Pr.
Rua: José Emiliano de Gusmão, 565 - Centro
CEP. 87111-230 Fone/Fax: (44) 3264 - 8600