Secretaria de Educação promove festa em comemoração ao Dia do Servidor Público

Na noite da última quinta-feira (28), a Secretaria Municipal de Educação promoveu uma festa para os servidores da Secretaria, em comemoração ao Dia do Servidor Público. O evento foi realizado no antigo Clube ElDorado e contou com diversas atrações durante toda a noite, com objetivo principal de valorizar o empenho e a dedicação dos Servidores na realização de suas atividades.

Após três anos sem nenhum evento presencial do Dia do Servidor Público da Educação, este ano foi realizada uma grande festa de confraternização, marcando este retorno. A música ao vivo ficou por conta da dupla André e Thiago, e também do DJ Wellington Rodrigues, fechando a noite com sorteio de duas bicicletas e muito mais!

Estiveram presentes, as autoridades: Prefeito de Sarandi Walter Volpato, Primeira Dama do Município Mara Lucia Volpato, Vice Prefeito Wlademir Garbúggio, Secretário de Educação Antônio Del Nero, Secretário da SEJUV Claudio Souza, Presidente da Câmara de Vereadores Eunildo Zanchim, os Vereadores: Gilberto Pinas, Fábio Balako, Toninha Aguiar, Keila Zegobia, Adriano Amorim e Ireni Moura.

Prefeitura do Município de Sarandi-Pr.
Rua: José Emiliano de Gusmão, 565 - Centro
CEP. 87111-230 Fone/Fax: (44) 3264 - 8600