Agosto
2022

Secretaria de Saúde realiza reunião da Comissão e Enfrentamento a Violência contra a Criança e Adolescente

Na manhã desta quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Saúde junto a Rede de Proteção do Município realizou a reunião da Comissão de Enfrentamento a Violência contra a Criança e Adolescente, sendo discutido o protocolo do fluxo de atendimento às crianças e adolescentes vítimas e testemunhas de violência em todo o município.

Durante a reunião, tivemos a participação de representantes das secretarias e setores que fazem parte da rede de atendimento à criança e adolescentes: Assistência Social, Educação, Saúde, Sejuv, Desenvolvimento Econômico, Conselho Tutelar, APAE e PROMEC.

Atualmente, a coordenação da comissão é composta pelo Secretário de Saúde Márcio Manoel, das Assistentes Sociais: Verlaine De Paula, Leidiane Gazola, Psicóloga Janaína Bariani e Enfermeiro David Barcellos.

O Secretário de Saúde, Márcio Manoel, ressalta: "Através destas reuniões, estamos aperfeiçoando o protocolo de atendimento que temos em casos de violência contra a criança e adolescentes. Queremos trazer o melhor para todo e qualquer tipo de situação neste sentido em nosso Município".

Ver mais Saúde, Noticias

Prefeitura do Município de Sarandi-Pr.
Rua: José Emiliano de Gusmão, 565 - Centro
CEP. 87111-230 Fone/Fax: (44) 3264 - 8600