2021

*Secretário de Saúde do Estado do Paraná, Beto Preto, acompanha vacinação contra Covid-19 em Sarandi*

Neste sábado (10), foi realizado a vacinação contra Covid-19 pela manhã nas UBS Jardim das Flores e Ouro Verde, no período da tarde pela modalidade drive-thru na Secretaria de Saúde. O público alvo de hoje foram idosos de 65 anos ou mais.

Recebemos a visita do Secretário de Saúde do Estado do Paraná, Beto Preto, que acompanhou a vacinação na modalidade drive-thru na Secretaria de Saúde do nosso Município. Na ocasião o Secretário aproveitou para conversar com alguns profissionais da saúde e população, auxiliando em todo processo de vacinação durante a tarde.

A Secretária de Saúde, Aparecida Rodrigues, comenta a visita: "É extremamente importante receber a visita do Secretário de Saúde do Estado na nossa cidade, isso nos traz ainda mais força para continuar a vacinação em Sarandi" . Já o Prefeito de Sarandi, Walter Volpato soma a fala dizendo: "Uma grande visita para nossa cidade, a presença do Beto Preto para a saúde de Sarandi é de extrema importância, além do apoio, o Secretário fez questão de auxiliar na vacinação.

Já o Secretário de Saúde do Estado do Paraná, Beto Preto, conclui dizendo: "É muito bom ver que a vacinação em Sarandi está sendo feita com muita seriedade e competência. Acredito que minha visita venha para agregar e unir forças para levar resultados positivos ao povo de Sarandi".

A Prefeitura do Município de Sarandi informa que todas as ações relacionadas a vacinação, serão divulgadas em nossos portais de comunicação (Facebook, Instagram, Site e E-mail), para que os munícipes consigam se planejar para serem vacinados!

Prefeitura do Município de Sarandi-Pr.
Rua: José Emiliano de Gusmão, 565 - Centro
CEP. 87111-230 Fone/Fax: (44) 3264 - 8600