Junho
2022

Técnicos da Vigilância Sanitária de Sarandi participam de capacitação sobre uso de Agrotóxicos

Na última quinta-feira (23), os Técnicos da Vigilância Sanitária de Sarandi estiveram participando de uma capacitação sobre uso de Agrotóxicos, organizada pela 15ª Regional de Saúde de Maringá.

A palestra teve como objetivo, consolidar o conhecimento a respeito do uso consciente dos agrotóxicos, destacando o potencial de danos que estes produtos químicos podem acarretar ao meio ambiente, aos trabalhadores envolvidos com a aplicação e uso destes produtos. Esta capacitação também traz alternativas para obtenção de elevados índices produtivos de maneira consciente, como a utilização de práticas de manejos apropriadas.

O Secretário de Saúde, Márcio Manoel, ressalta a importância das capacitações: "A Secretaria de Saúde vem buscando capacitar todos os servidores da área da saúde, isso vem se um importante investimento para melhor atender o munícipe da nossa cidade".

Ver mais Saúde, Noticias

Prefeitura do Município de Sarandi-Pr.
Rua: José Emiliano de Gusmão, 565 - Centro
CEP. 87111-230 Fone/Fax: (44) 3264 - 8600