Novembro
2021

Time de Basquete Adulto Masculino de Sarandi visita gabinete para apresentar troféu conquistado

O Time de Basquete Adulto Masculino de Sarandi, através dos seus representantes, Rodrigo Martins (Técnico da equipe), Lukas Gabriel (Auxiliar Técnico) e o jogador Samuel Silva, estiveram apresentando o troféu conquistado no Campeonato Paranaense da Série Bronze. Para receber os jogadores, estiveram presentes o Vice-Prefeito de Sarandi Wlademir Garbuggio, o Secretário da SEJUV o Claudio de Souza, o Coordenador do Gabinete Osvaldo Luiz e o Diretor de Esportes Benedito Boiadeiro.

Na ocasião, além de apresentar esta premiação, os atletas tiveram oportunidade de conversar sobre o futuro do time, que já começam a se preparar para disputar o Campeonato Paranaense da Série Prata no ano que vem (2022).

Em sua fala local, o Vice Prefeito Wlademir Garbuggio ressalta a importância do esporte em nossa cidade: "Hoje vocês estão colhendo frutos de um projeto que incentiva crianças, adolescentes e adultos a praticarem esporte, evitando que entrem no mundo do crime e das drogas". Já o Secretário da SEJUV, Claudio de Souza, concluiu: "Nós estaremos investindo cada vez mais no esporte em Sarandi, trazendo mais estrutura para estes atletas que representam o nome da nossa cidade!"

Ver mais Noticias, Fotos

Prefeitura do Município de Sarandi-Pr.
Rua: José Emiliano de Gusmão, 565 - Centro
CEP. 87111-230 Fone/Fax: (44) 3264 - 8600