2º Desafio Pedala Sarandi é realizado neste domingo (13)

O grupo "The Biker's Skull" com o apoio da Prefeitura do Município de Sarandi e patrocínio de diversas empresas, realizaram o 2º Desafio Pedala Sarandi, com objetivo de arrecadar fundos para a APAE de Sarandi e promover a confraternização de pessoas amantes do mountain bike (MTB).

A concentração dos ciclistas teve início às 06h, no antigo Clube ElDorado, onde foi feita a largada e chegada do evento com todo o suporte aos atletas, desde café da manhã, água potável e acesso a banheiros. O evento contou com dois percursos, um de 21km e outro de 52km, todos na zona rural de Sarandi, com nível de dificuldade baixo a médio, contendo pontos de apoio com água, frutas, doces, socorrista e carro de apoio.

Após a chegada de todos os atletas, foi realizada a premiação para os primeiros colocados de cada categoria, além dos prêmios para maior equipe, atleta mais experiente e atleta mais novo. Também tivemos sorteio de diversos brindes, incluindo uma bicicleta.

No evento, tivemos a presença do Vice Prefeito de Sarandi, Wlademir Garbúggio, Presidente da APAE, Neire Montini e o Presidente da Câmara de Vereadores, Eunildo Zanchim.

Gostaríamos de parabenizar toda a organização do evento, os patrocinadores, apoiadores e todos os participantes que estiveram presentes!

Classificações:
21KM Masculino: 1º Marcelo Tito, 2º Eduardo Carlos e 3º Fernando Lopes;

21KM Feminino: 1ª Janielle Melgarejo, 2ª Mila Meneses e 3ª Edivania da Silva;

52KM: 1º Andre Belizario, 2º Carlos Cordeiro e 3º Lindomar Fernandes.

Acesse todas as fotos do evento em nosso FACEBOOK!

Prefeitura do Município de Sarandi-Pr.
Rua: José Emiliano de Gusmão, 565 - Centro
CEP. 87111-230 Fone/Fax: (44) 3264 - 8600