Janeiro
2023

A Delegacia de Polícia Civil de Sarandi realiza posse do novo delegado da cidade, o Dr. Willian Araújo Ribeiro

Na manhã desta quinta-feira (19), a Delegacia de Polícia Civil de Sarandi em parceria com a Prefeitura do Município de Sarandi, realizou a posse do novo delegado da Polícia Civil da nossa cidade, o Dr. Willian Araújo Ribeiro. A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença de diversas autoridades dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

Compondo a mesa das autoridades ali presentes, tivemos a presença do Prefeito de Sarandi, Walter Volpato, o Presidente da Câmara de Vereadores, Eunildo Zanchim, o Delegado Chefe da 9ª Subdivisão Policial de Maringá, Dr. Adão Wagner Rodrigues Loureiro, a Juíza da 2ª Vara Criminal, Drª. Elaine Cristina Siroti, o Promotor da 2ª Promotoria, Dr. Marcelo Alessandro da Silva, o Promotor da 4ª Promotoria, Dr. Carlos Henrique Soares, os Delegados da Polícia Civil de Sarandi, Dr. Adriano Garcia Evangelista dos Santos e o Dr. William Araújo Ribeiro, o Capitão Rodrigo Manoel do Corpo de Bombeiros e o Secretário Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança Pública, David Cruz.

Tivemos a presença dos Vereadores de Sarandi, Gilberto Pinas, Fábio Balako, Adriano Amorim, Belmiro da Silva e Ireni Moura, dos Secretários Municipais, Imprensa, servidores públicos da Polícia Civil, da Prefeitura e Câmara Municipal.

Durante a cerimônia, a cantora mirim, Iris Mantovani, que já participou dos programas de TV, The Voice Kids 2022 e Canta Comigo Teen 2021. Na qual realizou diversas apresentações com louvores. Em uma das músicas, a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Maria Lucia Volpato, aproveitou para homenagear a esposa do novo delegado, Katyane Heringer.

Em sua fala, o Prefeito de Sarandi, Walter Volpato, ressaltou: “Pela primeira vez na história, nós temos dois delegados da Polícia Civil em Sarandi. Sei que a qualidade de serviços irá melhorar e muito, para a nossa população. É através do trabalho em conjunto, que as forças de segurança irão garantir uma cidade mais segura. Que Deus abençoe o trabalho de todos vocês!”.

Prefeitura do Município de Sarandi-Pr.
Rua: José Emiliano de Gusmão, 565 - Centro
CEP. 87111-230 Fone/Fax: (44) 3264 - 8600