Agosto
2022

CRAM promove evento de capacitação em comemoração aos 16 anos da Lei Maria da Penha

A Secretaria Municipal de Assistência Social através do Centro de Referência e Atendimento à Mulher (CRAM) promoveu o evento de capacitação em alusão aos 16 anos da Lei Maria da Penha, com o tema "Quando a Violência Termina, a Vida Recomeça".

No evento, estiveram presentes todos os servidores públicos dos setores da Secretaria de Assistência Social, onde foram abordadas questões relativas à temática da violência doméstica e familiar contra a mulher, além dos mecanismos legais instituídos pela Lei 11.340/2006 - Lei Maria da Penha.

A programação do evento contou com Coffe Break, Atividade de alongamento com a Professora Samanta Pinheiro, Palestra "Lei Maria da Penha e Violência Doméstica" com as palestrantes Maria Helena dos Santos - GM Patrulha Maria da Penha e a Thaís Fernanda C. dos Santos - Psicóloga do CRAM Sarandi, Apresentação Cultura com o Coral APAE Sarandi, Palestra "Protagonismo Feminino" com a palestrante Marisa  de Almeida -Assistente Social, Apresentação Cultural - Coreografia do grupo "Mulheres em Superação" do CRAM.

A Secretária de Assistência Social, Maria Lúcia Volpato, que esteve prestigiando o evento, ressaltou em sua fala: "Este é um importante evento para todos nós, temos que unirmos e lutar pela proteção da mulher do nosso Município, proporcionando o melhor para as nossas munícipes".

Ver mais Noticias, Fotos

Prefeitura do Município de Sarandi-Pr.
Rua: José Emiliano de Gusmão, 565 - Centro
CEP. 87111-230 Fone/Fax: (44) 3264 - 8600