2022

CRAM Viva Flor promove arraiá para mulheres assistidas pelo serviço de acolhimento

O Centro de Referência e Atendimento à Mulher (Cram Viva Flor), realizou na manhã desta quinta-feira (30), o "Arraiá do Cram", com diversas festividades para as mulheres que são assistidas pelo serviço oferecido pelo CRAM e também o grupo "Mulheres em Superação", uma parceria com a Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (SEJUV).

Durante o evento, foi realizado atividades físicas orientado pela Professora Samanta Pinheiro da Sejuv, Comemoração dos aniversariantes do mês de janeiro a junho, além da confraternização com comidas típicas de Festa Junina.

A Coordenadora do Cram Viva Flor, Vera Lucia, ressalta a importância de eventos como este: "Sair um pouco da rotina e proporcionar momentos festivos, são essenciais para o dia a dia destas mulheres que são assistidas pelo Cram, gostaria de agradecer a toda minha equipe que tornou o Arraiá do Cram uma realidade, muito obrigada".

Lembramos que o CRAM é um espaço destinado a presta acolhimento e atendimento humanizado às mulheres em situação de violência, proporcionando atendimento psicológico e social e orientação e encaminhamentos jurídicos necessários à superação da situação de violência, contribuindo para o fortalecimento da mulher.

O CRAM fica localizado na Rua Castro Alves, n° 2688 – Jd. Ouro Verde e atende pelo telefone: 3126-9625.

Ver mais Noticias, Fotos

Prefeitura do Município de Sarandi-Pr.
Rua: José Emiliano de Gusmão, 565 - Centro
CEP. 87111-230 Fone/Fax: (44) 3264 - 8600