Junho
2024

Prefeitura de Sarandi forma comissão para elaboração de código de ética dos servidores públicos

A Prefeitura de Sarandi, por meio da Controladoria Geral, iniciou nesta sexta, 28, as inscrições para a formação da Comissão de elaboração do Código de Ética do Município. Após as inscrições, que se encerram em 27 de julho, será formada equipe de 21 agentes públicos que irão atuar diretamente na elaboração do texto. O objetivo do documento é estabelecer código de boas condutas dos Agentes Públicos.

Após a finalização das inscrições, os integrantes selecionados, de acordo com critérios pré-definidos, serão nomeados e capacitados para elaborar o código. Com a finalização dos trabalhos da Comissão, o texto segue para aprovação do Prefeito Walter Volpato e, por fim, a disseminação entre todos os servidores do município.

“ É um importante passo para o aperfeiçoamento dos atendimentos, assim como garantia de deveres e direitos dos servidores”, afirma Elizângela Aparecida de Freitas Almeida, Controladora Geral do Município.

“A criação deste código reforça o nosso compromisso com o oferecimento de serviços de qualidade para a população, garantindo bons resultados’’, afirma o Prefeito Walter Volpato.

Link para inscrição disponível aqui

Prefeitura do Município de Sarandi-Pr.
Rua: José Emiliano de Gusmão, 565 - Centro
CEP. 87111-230 Fone/Fax: (44) 3264 - 8600